GANHE 5% de DESCONTO, CUPOM: BESTGAMERS5. *Cupom válido apenas 1 vez por cliente.
CUPOM 5% DE DESCONTO: BESTGAMERS5

BestGamers é Confiável?

A Bestgamers é uma empresa confiável com 2 anos de mercado fornecendo periféricos gamers originais, garantia e nota fiscal. Durante esse período enviamos mais de 50.000 produtos e hoje estamos com uma média de 90 envios por DIA.

  

Quem recomenda a BestGamers?

 

 

Avaliações Loja BestGamers

A entrega feita pela BestGamers na Americanas é avaliada com 4 de 5 estrelas, totalizando mais de 500 avaliações. Somos um dos parceiros mais bem avaliados

Fonte : Compra BestGamers nas Americanas é confiável 

 

Telefone BestGamers

No momento não atendemos via telefone. Estamos expandindo nossa estrutura de atendimento, porém no momento todo o atendimento é feito no Contato BestGamers: contato@bestgamers.com.br

 

Reclamações BestGamers

Nós temos uma taxa extramemente baixa de reclamações (menos de 0,5%, menos de 1 em cada 200 pedidos). E respondemos TODAS as reclamações. Sugerimos o contato para reclamações através do Contato BestGamers : contato@bestgamers.com.br

Fonte : Reclame Aqui BestGamers tem boa reputação

 

 

BestGamers Cupom Desconto

Todos os produtos BestGamers tem desconto automático de 10% no Boleto. Para cupons de desconto fique atento nas postagens em nossas redes sociais:

 

BestGamers, Onde fica?

Não temos loja física. Temos um escritório com cinco funcionários em São Paulo, aonde fica também o armazém e centro de distribuição. Nossas vendas são feitas 100% através da Internet.

 

Perguntas Frequentes:

 

Fiz a compra e paguei o boleto, quanto tempo até a confirmação do pedido?

Os boletos bancários podem levar até 48 horas para serem processados por seu banco, após esse prazo, entre em contato com nosso atendimento.

 

Vocês me enviaram o código de rastreio, porém não consigo encontrá-lo no site dos Correios

Esse é um problema cada vez mais frequente com os Correios, infelizmente o site deles está demorando para sincronizar e não temos como interferir nisso. Vocês me enviaram o produto, o código funciona mas está demorando muito para chegar, está acima do prazo estipulado O prazo que fornecemos são os estipulados por Correio e Sedex. A BestGamers, assim como qualquer empresa Brasileira não consegue influenciar o tempo de entrega dos Correios, como de conhecimento os Correios no Brasil muitas vezes está em greve. O que podemos garantir é: os produtos do site sempre se encontram em estoque, portanto serão enviados no mesmo dia da confirmação do pagamento, ou no próximo dia útil.

 

Eu queria comprar tal produto, porém ele está fora de estoque, alguma previsão?

Não conseguimos passar previsão exata para produtos específicos. Nesse assunto tudo que podemos esclarecer é que produtos Turtle Beach e Razer tendem a entrar em estoque na mesma semana que foram esgotados, pois os fornecedores ficam próximos e respeitam prazos. Já produtos SteelSeries tendem a demorar para voltar em estoque.

 
Mandei mensagem nas postagens do Facebook BestGamers e não me responderam. Por que?

O facebook é a plataforma que encontramos para anunciarmos nossos produtos e promoções para nossos clientes. Mas para melhor atendimento, protegendo os dados do cliente e documentando de forma adequada nossas conversas realizamos todo o suporte através do e-mail contato@bestgamers.com.br 

 

Vocês fazem frete grátis?

Não. Nosso sistema está diretamente linkado com o site dos correios, que faz o cálculo do frete. Nossos produtos já tem preços promocionais devido a não fazermos esse tipo de promoção. Por favor, não envie mensagens insistindo.

 

Qual o melhor Mouse para o meu jogo, o melhor teclado? O que vocês recomendam?

Apesar da empresa ser fundada por apaixonados por jogos, no nosso atendimento não temos a capacidade de responder todas as revisões sobre produtos. Para isso sugerimos uma busca nas revisões do nosso próprio site, ou então em sites como o http://gamesreview.com.br/ . Estamos preparando uma sessão de sugestões feita por pro-players que será lançada em breve.

 

Queria comprar tal produto, o preço dele irá se manter? 

Não conseguimos responder esse tipo de pergunta. Nossos produtos são em grande maioria importados, e por causa da volátilidade do dólar não conseguimos prever aumentos de preços.

 

Vocês fazem parcerias/patrocínios?

Para mais informações leia aqui : http://www.bestgamers.com.br/parceria-e-patrocinios

 

Queria trabalhar na BestGamers, vocês estão contratando?

No momento não estamos com vagas em aberto. Sempre que tivermos vagas em aberto iremos anunciar em nossas mídias sociais. Facebook e Twitter. Pedimos que não nos envie e-mail com cúrriculos, pois para RH utilizamos outro sistema.

 

Já enviei e-mail, mas ainda não obtive resposta

Aguarde pacientemente que seu e-mail será respondido. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00, portanto caso você enviar após as 16:30 ele só será respondido no próximo dia útil.

Enviar diversos e-mails só irá retardar a resposta, visto que respondemos os e-mails por ordem de chegada em nossa caixa de entrada e no caso de você enviar diversos ele irá ter a data do mais recente.